Buscar

Pai reconhece corpo de rapaz que sumiu após suposto espancamento

O corpo encontrado em uma região de mata no Jardim Colúmbia é de Everton Carvalho da Cruz, 28 anos, o “Alemãozinho” , desaparecido deste quinta-feira (16). Segundo a dona de casa Simone Rodrigues, irmã da vítima, foi o pai quem reconheceu o irmão pelas roupas no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

“Como o corpo está em estado avançado de decomposição, meu pai o reconheceu pelas roupas que vestia quando saiu de casa, uma camiseta vinho com simbolo do Corinthians e um short cinza”, conta Simone ainda abalada com a situação.

Ela explica que o corpo deve ser liberado apenas no sábado (25), após passar por exames para confirmar a identidade e a causa da morte. Ainda não há informação se os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados. 

Dívida de droga - A família procurava pelo rapaz que estava desaparecido há 5 dias, na região do Bairro Morada Verde. Segundo familiares, Everton era dependente químico e antes de desparecer foi à casa da mãe pedir R$ 60 emprestado para pagar uma dívida de drogas.

Simone Rodrigues, irmã da vítima, contou que a esposa de Everton recebeu a informação de que por volta das 23h de quinta-feira, o marido foi espancado por um grupo de homens e depois teve o corpo arrastado para um local ermo. A bicicleta de do rapaz foi localizada quebrada em uma mata, próximo à comunidade Portelinha.

Desovado - Ontem de manhã, o corpo de um homem foi achado em estado de decomposição, em uma chácara, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia, mesma região que o rapaz desapareceu. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação, tudo indica que o rapaz foi desovado no local há pelo menos cinco dias. 

Campo Grande News