Buscar

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar abusos que começaram em Maracaju

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12) pela suspeita de estuprar a enteada de 11 anos em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do 3º Batalhão da PM.

Os militares receberam denúncia de violência contra uma menor de idade e foram ao local acompanhados de duas conselheiras tutelares. De acordo com o site Dourados News, na casa onde moram na periferia de Itaporã, a menina de 11 anos relatou que, quando ainda moravam em Maracaju, o padrasto dela teria cortado a parte de trás do seu short do pijama enquanto ela dormia, ficando parte das suas nádegas a mostra.Em outra ocasião teria ocorrido em um dia que dormiam na casa de um parente, o padrasto tentou tirar o short da menina com um aparelho celular.Ainda conforme a vítima, quando ela falava que contaria os fatos a mãe e demais familiares, o acusado ameaçava de matar a mãe e os irmãos da menina. Por medo, a menina disse que se mantia em silêncio.Em determinado dia, a vítima ouviu a mãe falar que iria viajar para acompanhar o tratamento de saúde de um familiar e que a menina ficaria sozinha com o padrastro. Com receio de novos abusos, ela procurou ajuda e fez a denúncia. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. O acusado negou ter cometido os atos.

Os militares receberam denúncia de violência contra uma menor de idade e foram ao local acompanhados de duas conselheiras tutelares. De acordo com o site Dourados News, na casa onde moram na periferia de Itaporã, a menina de 11 anos relatou que, quando ainda moravam em Maracaju, o padrasto dela teria cortado a parte de trás do seu short do pijama enquanto ela dormia, ficando parte das suas nádegas a mostra.

Em outra ocasião teria ocorrido em um dia que dormiam na casa de um parente, o padrasto tentou tirar o short da menina com um aparelho celular.

Ainda conforme a vítima, quando ela falava que contaria os fatos a mãe e demais familiares, o acusado ameaçava de matar a mãe e os irmãos da menina. Por medo, a menina disse que se mantia em silêncio.

Em determinado dia, a vítima ouviu a mãe falar que iria viajar para acompanhar o tratamento de saúde de um familiar e que a menina ficaria sozinha com o padrastro. Com receio de novos abusos, ela procurou ajuda e fez a denúncia. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. O acusado negou ter cometido os atos.

Midiamax