Buscar

Ossada encontrada por militares pode ser de homem desaparecido em 2013

A ossada encontrada por militares durante um treinamento na manhã desta quarta-feira (3), pode ser de um homem desaparecido em 2013, segundo afirmou uma parente após reconhecer os pinos cirúrgicos encontrados junto da ossada.

De acordo com o site Jornal do Povo, a ossada pode ser de Cristiano Santos Silva, que desapareceu em 2013 segundo afirmou a irmã. Ela disse que reconheceu o pino cirúrgico que foi encontrado no local e próximo da ossada. O irmão teria passado por uma cirurgia óssea na região da cervical, após ter contraído uma tuberculose.

Ainda segundo o site, a irmã afirmou que o parente era conhecido como |Pick| e na época que desapareceu tinha 31 anos. A mulher, que não teve a identidade revelada, ainda afirmou que irá buscar ajuda da justiça para realizar a identificação da ossada.

Durante um treinamento de soldados do Exército realizado na manhã de hoje (3), duas ossadas humanas foram encontradas em uma área em Três Lagoas. A Polícia Civil está apurando o caso e o reconhecimento será realizado após o exame de DNA.

Campo Grande News