Buscar

Organização de evento gospel confirma show de Chris Durán em Sidrolândia

Cb image default

Os organizadores do maior evento Gospel de Sidrolândia confirmaram a presença do cantor Chris Durán, cantor francês deixou uma carreira promissora no cenário pop internacional para se dedicar exclusivamente a Deus e sua carreira gospel, atitude de coragem e, sobretudo fé.

A décima edição do evento de Louvor e Adoração “Na contra mão do mundo” ocorrerá no dia 5 de Maio (sábado) no Ginásio de Esportes Brizola e terá portões abertos com entrada franca, além do show de Chris Durán, o encontro, a exemplo de outras edições, terá apresentações de pratas da casa de várias igrejas evangélicas do município.

No ano passado, o clipe curta-metragem Te Amei, de Chris Durán, ganhou o Prêmio de Melhor Clipe Gospel de 2017, no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC). O curta-metragem trata a história de um homem de negócios na França, em 1920, que decide deixar tudo e voltar à casa do Pai. 

É um tema baseado na história do Filho Pródigo (Lucas 15:18). Com um cenário vintage, Durán interpreta o protagonista da história. Entre as imagens interpretativas, o cantor faz a música, entrelaçada com as sequências narrativas. Além da canção, o artista contou com a trilha sonora do pianista Tutuca Borba, instrumentista da banda do cantor Roberto Carlos. Desde a década de 90, o músico grava com vários artistas do segmento evangélico.

Agora, pela MK Music, lança o seu 6º álbum cristão inédito, ELOIM: trabalho conceitual, com conteúdo consistente e sonoridade contextualizada onde o cantor declara todo seu amor e reverência a Deus. O álbum foi masterizado em Los Angeles (EUA), no The Funattic Mastering.

O artista de carreira internacional e de grande sucesso no Brasil todo vai marcar em grande estilo os 10 anos do evento gospel que reúne cristãos em Sidrolândia. O encontro tem o apoio da Prefeitura Municipal, vereador Adilson Brito, Pegada Geradores e iniciativa privada em geral que sempre apoia o evento que é organizado por Claudinei Reginaldo dos Santos.

Douglas Amaral – Noticidade