Buscar

Nutricionista detalha resultado do programa de emagrecimento Top 90

A Nutricionista Denise Basso Petró detalhou os resultados do programa de emagrecimento ‘Desafio Top 90’ que foi concluído recentemente. De acordo com a nutricionista, juntos os seis participantes perderam mais de 90 kg ao longo dos 3 meses do programa e o objetivo foi alcançado.

O programa também contou com a participação fundamental da Psicóloga Fabiane Rocha e do Personal Trainer Sandro Gonzales. Durante 90 dias, os participantes fizeram atividades físicas diárias na Academia Top Fit com acompanhamento e instrução constante. Os seis participantes foram divididos em duas categorias (feminina e masculina). O reality foi amplamente divulgado no Portal Noticidade com o patrocínio da Oral Mais Odontologia.

Na categoria masculina, Thiago Silva Fernandes foi o grande ganhador, durante os 90 dias ele perdeu exatos 20 kg. Thiago tem 33 anos de idade, pesava 126,5 kg, é Pastor Evangélico e entrou para o desafio por estar após uma cirurgia, sem motivação pra conseguir equilibrar atividade física e alimentação balanceada, e agora está levando uma vida saudável.

O participante Igor Martinez perdeu 18,5 kg, ele tem 21 anos de idade e pesava 105,5 kg, trabalha na JBS, e entrou no programa para ter uma qualidade de vida melhor.

Hoje Igor comemora o resultado dos 90 dias.

O participante Sidnei Cavalheiro Leite de 32 anos de idade perdeu 14,5 kg, entrou no desafio pesando 117,5 kg, agora está com 103 kg. Ele é vendedor e disse que enfrentou problemas de saúde por causa da obesidade e por isso entrou no desafio onde viu uma oportunidade de emagrecer com auxílio de profissionais competentes.

Na categoria feminina, a vencedora foi Luana Alves da Silva de 18 anos de idade e perdeu 13,5 kg. Ela entrou no desafio com 98,4 kg e depois dos 90 dias chegou aos 84,9. Atualmente ela exerce a profissão de babá e se mostrou muito feliz com o resultado, destacou que vai manter o propósito de continuar emagrecendo até chegar ao peso desejado e manter uma vida saudável.

A participante Silvia Melina de 37 anos de idade perdeu 12,7 kg e iniciou no programa com 91,5 kg. Ela é professora de educação infantil, funcionária pública da rede municipal de ensino, e destaca que entrou no desafio para mudar seus hábitos e melhorar a saúde e também destacou sua felicidade com o resultado.

A participante Elisete Franco de 33 anos, perdeu 11,4 kg. Ela entrou no programa pesando 97,5 kg e finalizou com 86,1 kg. Ela é funcionária pública exercendo o cargo de auxiliar de sala, destacou que se interessou no desafio porque o excesso de peso foi o motivo de uma depressão e sua autoestima estava baixa e uma vida com novos hábitos alimentares e exercícios foi fundamental para melhorar sua qualidade de vida.

“Foram mais de 150 inscritos para apenas 6 vagas, ficamos surpresos pelo sucesso desta iniciativa, porém também preocupados com o número de pessoas com excesso de peso em Sidrolândia, tenho certeza que programa serviu de incentivo para muita gente buscar emagrecimento, qualidade de vida e saúde”. Destacou Sandro Gonzales que além de Personal é o proprietário da Top Fit Academia e Secretário de Juventude, Esportes e Lazer do município.

Redação – Noticidade