Buscar

Novo presidente da Câmara, Carlos Henrique se reúne com prefeito e se coloca a disposição

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PDT) se reuniu agora a pouco com o prefeito Marcelo Ascoli (PSL), juntamente com o secretário de Governo Clayton Ortega e o Secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica Renato Santos, além do Procurador Jurídico da Prefeitura Luiz Claudio Palermo.

“Fizemos um bate papo, não tratamos de base e nem oposição, foi uma visita de cortesia que eu fiz ao prefeito, não tratamos de nenhum assunto relevante, teremos essa conversa posteriormente com a presença dos demais vereadores na câmara, foi uma visita rápida de cortesia mesmo. Fiquei muito satisfeito com a receptividade do prefeito e sua equipe”. Destacou o novo presidente do Legislativo.

Em 2017, Carlos Henrique foi o primeiro líder do prefeito Marcelo na Câmara, porém depois deixou o título alegando falta de comunicação entre eles e desta forma não poderia exercer essa função.

Agora retorna a tratativa com o prefeito como presidente da câmara com um grupo de vereadores que não se diz oposição, mas que garante defender as questões da sociedade. Os nove vereadores, assim como o presidente também se colocaram a disposição para trabalhar de forma coesa em questões que beneficiem o município.

Por não se tratar de uma reunião formal ou institucional e sim de cortesia, a imprensa não foi convidada para o ato.

 

Redação – Noticidade