Buscar

Noticidade levará fã ao Camarim da dupla Munhoz e Mariano em Maracaju

O Portal Noticidade irá realizar o sorteio de uma entrada vip ao Camarim da dupla Munhoz e Mariano, que se apresenta em Maracaju no próximo dia 15 no Dama Acoustic Pub, em Maracaju.

Para concorrer a promoção, os interessados devem seguir as instruções do link oficial que pode ser acessado Clicando Aqui.

A confirmação veio logo após o sucesso do show com a dupla Humberto e Ronaldo, que lotou a casa e despertou interesse em mais um show nacional no ano.

Os ingressos podem ser adquiridos no Martinês Festas, Choperia do Gordinho, JW Frios e Mercadisc, ou entrando em contato pelo número: (67) 9.9610-9895.

Munhoz e Mariano - Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.

E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

Atualmente, a dupla Munhoz & Mariano está na estrada com a nova turnê NUNCA DESISTA, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório.

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

Redação – Noticidade