Buscar

No primeiro frio do ano, quinta-feira amanhece com mínima de 9°C em MS

A quinta-feira (27) amanheceu com 9ºC na região sul de Mato Grosso do Sul, menor temperatura registrada do ano, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para hoje, a máxima não passa de 25ºC, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde.

Em Amambai, Mundo Novo e Paranhos, extremo sul do Estado, o dia começa com 9ºC e parcialmente nublado. A máxima atinge 21ºC e não deve chover. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.Na Capital, o dia começa com mínima de 14ºC. Há previsão de chuvas pela manhã e também à tarde, e a máxima não passa de 22ºC. Durante a noite, as temperaturas caem rapidamente.Na região leste, faz 15ºC nesta manhã, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. A temperatura sobe no decorrer do dia, mas não deve passar de 23ºC em Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba. Há possibilidade de chuvas à tarde.Chuvas estão previstas também no norte, que registra mínima de 14ºC. A máxima para hoje deve chegar a 25ºC, quando deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Alcinópolis e Campauã.

Em Amambai, Mundo Novo e Paranhos, extremo sul do Estado, o dia começa com 9ºC e parcialmente nublado. A máxima atinge 21ºC e não deve chover. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

Na Capital, o dia começa com mínima de 14ºC. Há previsão de chuvas pela manhã e também à tarde, e a máxima não passa de 22ºC. Durante a noite, as temperaturas caem rapidamente.

Na região leste, faz 15ºC nesta manhã, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. A temperatura sobe no decorrer do dia, mas não deve passar de 23ºC em Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba. Há possibilidade de chuvas à tarde.

Chuvas estão previstas também no norte, que registra mínima de 14ºC. A máxima para hoje deve chegar a 25ºC, quando deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Alcinópolis e Campauã.

Campo Grande News