Buscar

Nesta quinta, Imobiliária SFT inicia comercialização dos terrenos do Vival dos Ipês

Depois de uma intensa faze de cadastros, a SFT – Imobiliária credenciada Corpal dará início as vendas do Residencial Vival dos Ipês a partir desta quinta-feira (26), às 8 horas da manhã.

O Empreendimento terá infraestrutura completa e traz um novo conceito de loteamento na cidade, pois vem com terrenos residenciais e comerciais, pista de caminhada, circuito funcional, academia ao ar livre e praça tereré.

Os lotes têm preço a partir de R$ 39.000,00 e ampla forma de pagamento, como entrada facilitada e parcelas em até 156 meses. Em Dourados, por exemplo, esse mesmo empreendimento da Corpal alcançou a incrível marca de 910 lotes vendidos em apenas 2 dias.

“Clientes que fizeram cadastros na SFT ou mesmo sem cadastro, devem procurar a imobiliária nesta quinta-feira logo pela manhã, principalmente clientes que desejam comprar os lotes mais baratos” enfatiza André Terra – Proprietário da SFT Imobiliária.

“Somos uma imobiliária especializada em loteamento e somos parceiros da Corpal Incorporadora, montamos uma estrutura para fechar a venda para o cliente com agilidade e rapidez, isso dá uma segurança para o cliente que adquirir um lote conosco”, complementou André Terra, de acordo com ele a expectativa é de grande movimentação no escritório a partir desta quinta, onde os interessados vão escolher os terrenos e fechar negócio com total garantia e tranquilidade.

Serviço - A SFT Imobiliária está de portas abertas a partir das 8 horas para atender cadastrados ou não, mas que estejam interessados em adquirir os terrenos para enfim fechar negócio.  O escritório da SFT fica na Rua Paraíba, 159 – Centro – Ao lado da casa do trabalhador, pertinho do Banco Bradesco. 

Mais informações, ligue: 9-9804-4449.