Buscar

Neblina e mínima de 9ºC marcam manhã de quarta-feira na região sul

Conforme previsto, a manhã desta quarta-feira (31) amanhece fria, principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul, com mínima de 9ºC, neblina e chuvas fracas. Em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, o dia começa com bastante neblina e chuvas fracas. Por lá, manhã fria, com mínima de 9ºC, segundo previsão do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão.Em Dourados, o dia também amanhece com frio, sendo que a mínima é de 10ºC. Não chove nesta manhã na cidade, mas o tempo está nublado. A máxima durante a tarde deve ser de 25ºC.Maracaju e Sidrolândia, amanhecem com 9ºC. Em Maracaju, o dia está com nuvens carregadas, mas sem a neblina de ontem (30) e também não chove nesta manhã.No extremo sul do Estado, em Sete Quedas e Amambai, a quarta-feira registra mínima de 10ºC. O sol deve aparecer à tarde, mas a máxima não passa de 20ºC.Em Bonito e Jardim, o dia começa com mínima de 11ºC e previsão de máxima 22ºC. No Leste, em Três Lagoas e Água Clara, mínima de 12ºC e máxima de 26ºC nesta quarta-feira.

Conforme previsto, a manhã desta quarta-feira (31) amanhece fria, principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul, com mínima de 9ºC, neblina e chuvas fracas. 

Em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, o dia começa com bastante neblina e chuvas fracas. Por lá, manhã fria, com mínima de 9ºC, segundo previsão do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão.

Em Dourados, o dia também amanhece com frio, sendo que a mínima é de 10ºC. Não chove nesta manhã na cidade, mas o tempo está nublado. A máxima durante a tarde deve ser de 25ºC.

Maracaju e Sidrolândia, amanhecem com 9ºC. Em Maracaju, o dia está com nuvens carregadas, mas sem a neblina de ontem (30) e também não chove nesta manhã.

No extremo sul do Estado, em Sete Quedas e Amambai, a quarta-feira registra mínima de 10ºC. O sol deve aparecer à tarde, mas a máxima não passa de 20ºC.

Em Bonito e Jardim, o dia começa com mínima de 11ºC e previsão de máxima 22ºC. No Leste, em Três Lagoas e Água Clara, mínima de 12ºC e máxima de 26ºC nesta quarta-feira.

Campo Grande News