Publicado em 02/01/2017 às 08:25,

“Não existe nada perdido para Deus”, diz Carlos Henrique durante posse na Câmara

Redação,

“Não existe nada perdido para Deus, sou a prova viva de que um ex-drogado, um ex-presidiário, pode virar vereador nesta cidade, sou a prova viva de que não existe problema sem solução para Deus, acreditem que Deus pode mudar sua história, mudar sua vida e mudar a vida de nossa cidade”, foi o que disse Carlos Henrique Olindo em seu pronunciamento de posse na Câmara ontem (01) que emocionou até o prefeito Marcelo Ascoli e boa parte do público presente.

Carlos fez questão de agradecer sua família e principalmente a seu pai David Olindo, “tenho que olhar para o meu pai e tenho que me lembrar de onde foi que ele me tirou, a única coisa que eu consigo dizer é muito obrigado por cada dia, por cada insistência, as coisas que fiz não saíram de sua cabeça, nem da minha casa, te agradeço com toda a força do meu coração e se eu estou aqui hoje eu agradeço a Deus em primeiro lugar e ao senhor meu pai que nunca desacreditou de mim”. Afirmou o vereador emocionado.

Superação - Carlos Henrique anteriormente conhecido pela alcunha de “Caré” foi no passado, usuário de crack, alcoólatra, fumante e esteve preso na cadeia pública de Sidrolândia por conta de crimes que cometeu quando era viciado em drogas. Em entrevista ao Noticidade logo quando se tornou bacharel em Teologia ele destacou: “Minha luta contra as drogas e o álcool não foi fácil, mas Jesus me libertou dos vícios, me trouxe de volta a vida e me deu essa oportunidade de mostrar aos jovens de Sidrolândia que uma pessoa que esteve presa e que teve sua vida enxovalhada pela sociedade pode sim dar a volta por cima e começar uma nova história”, disse. Além de atribuir a Deus a força de sua superação, Carlos agradeceu a sua família pelo apoio incondicional e destacou que as famílias devem acreditar em seus filhos e não podem desistir, “nada é impossível para Cristo, se eu tive jeito, seu filho também tem acredite”. Finalizou ele naquela oportunidade.

Hoje, além de missionário, Carlos tem um novo desafio, o de legislar e começa bem, entre quinze vereadores foi escolhido para ser o líder do prefeito Marcelo Ascoli na Câmara.

Ao final da sessão de posse de ontem, ele conversou com nossa reportagem e garantiu que vai trabalhar com projetos sociais de recuperação de dependentes químicos e atuação forte junto às famílias.