Buscar

Na 1ª sessão solene do ano, prefeito deve fazer prestação de contas dos 45 dias de atuação

Cb image default

Na próxima quarta-feira (15), serão retomados os trabalhos do legislativo na Câmara Municipal de Sidrolândia, na ocasião, o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), estará presente e deve fazer uma prestação de contas dos 45 dias de atuação frente ao executivo.

A informação é do Presidente da Câmara, Jean Nazareth (PT), que solicitou a prestação de contas do executivo durante o evento.

“O papel do vereador é fiscalizar e nós pedimos ao Dr. Marcelo uma prestação de contas dos 45 dias de atuação no governo, por isso no dia 15 abrimos um espaço para que ele possa explanar a forma em que recebeu o município, se tem ou não contas, como vai trabalhar nesse mandato e outras informações que ele achar importante”, destacou Jean.

Marcelo Ascoli já havia dito em várias ocasiões que pretende fazer um governo com ampla transparência e deve aceitar a solicitação do Presidente do legislativo.

Fim do Recesso – A Câmara Municipal oficializa o início dos trabalhos em 2017 com os novos vereadores eleitos e reeleitos em uma sessão solene com apresentações culturais no horário das 17h30.

Jean também falou sobre o novo horário das sessões solenes, de acordo com ele o horário das 11 horas não agrada a maioria da população, pois muitas pessoas ainda estão trabalhando ou em seu horário de almoço.

Em comum acordo entre todos os vereadores, foi definido que no dia 21, a sessão ainda começará às 11 horas, mas na ocasião vai ser realizada uma votação obrigatória para a mudança de horário, com a aprovação, a sessão começará a ser realizada ás 17h30.

 Rallph Barbosa – Noticidade