Buscar

Multinacional fará show gratuito de Zezé Di Camargo e Luciano no dia 7 de maio em Maracaju

A empresa IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, realizará em Maracaju um evento que promete ficar marcado na história do município, trata-se do Show Nacional com a Dupla Zezé Di Camargo e Luciano que terá entrada franca com portões abertos para a população.

O evento em Maracaju foi confirmado no site oficial dos cantores e promete lotar o Parque de Exposições da cidade, a dupla levará ao município o show da turnê “Cotovelo vai doer”, no dia 7 de maio.

A ideia da empresa é levar shows que geralmente são restritos somente as grandes cidades para o interior dos estados do Brasil e totalmente gratuitos, assim como levar o seu nome para município onde a empresa visa trabalhar, como uma estratégia de marketing.

A dupla - Zezé Di Camargo e Luciano construíram uma das carreiras mais lindas e fortificadas da história da música nacional. Após 25 anos de estrada, a dupla não se prendeu a mesmice e nem se deixou levar pelas novas “modinhas”, se renovou e conquistou novos fãs a cada novo álbum.

Para ilustrar o grande sucesso dos sertanejos: já foram mais 40 milhões de cópias vendidas, uma média de 140 shows por ano, a dupla sempre está entre 5 artistas mais tocados nas rádios e já conquistaram um espaço expressivo no mercado latino.

Entre os grandes sucessos da dupla, estão os hits: É o Amor – lançado em 1991, Eu Te Amo de 1992, No Dia Em Que Eu Saí De Casa de 2005 e os mais recentes são: Cotovelo vai doer, Amor de Motel e O Defensor.

Rallph Barbosa – Noticidade