Buscar

Mulher vive momentos de terror ao ser seguida por ex-marido, mas é salva por desconhecida

Uma mulher de 35 anos de idade viveu momentos de tensão e terror no final da tarde de ontem, terça-feira (04), de acordo com ela, seu ex-marido teria a seguido e feito ameaças e ela só conseguiu escapar do mesmo após uma mulher desconhecida abrir o portão de sua casa. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o autor que o ordena a manter uma distância mínima de 50 metros da mesma, porém nesta terça-feira, o homem ignorou a ordem e aterrorizou a ex-mulher.

Por volta das 17h30, ele que estava em um veículo Classic, de placas HTV-2306, começou a seguir a ex-mulher que estava em uma bicicleta e carregava a filha do casal, de 07 anos de idade, a perseguição ocorreu desde o Estádio Municipal até próximo a residência da mulher, na Rua Tiradentes, no Bairro São Bento.

O autor começou a intimidar a vítima acelerando o carro e parando próximo a ex-mulher, foi quando ele ordenou para que ela parasse de pedir pensão e que já estava sabendo que a mesma havia registrado um boletim de ocorrência contra ele, finalizando com os dizeres |hoje não passa|.

A vítima ficou ainda mais assustada quando o autor saiu do veículo com a mão pra trás, ao ver a ação do ex-marido ela deixou a bicicleta e saiu correndo com a filha no colo, pedindo socorro, foi quando uma senhora abriu o portão de sua residência e disse para ela entrar.

Com medo e se sentindo intimidada, a mulher foi até a Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e informou que pretende representar criminalmente em desfavor do autor. 

Luiz Ribeiro - Noticidade