Buscar

Mulher que foi estuprada e morta tinha 57 anos e foi identificada por familiares

Foi identificada como Arcenia Arlarcon Nunez, 57, a mulher que foi morta após ser estuprada por Hercules Cardena Duarte, 19. O crime aconteceu durante a noite do dia 15 de maio, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Porã News, a mulher é paraguaia e a identificação dela foi feita na tarde de ontem (17), por familiares da vítimas que estiveram no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).O crime foi brutal e chocou a população. Hercules confessou que matou a mulher, depois dele, da namorada e da vítima, ingerirem bebida alcoólica em um bar.Arcenia foi atraída pelo jovem em uma emboscada, que a estuprou em um terreno baldio localizado na rua Alfenas, no Jardim Monte Alto. Depois do estupro, Hércules inseriu um cabo de vassoura na vagina dela e usou uma garrafa de vidro para cortá-la. Ainda tentou incendiar o corpo. A namorada dele estava junto, foi obrigada a assistir e ameaçada de morte caso não pisasse no pescoço da mulher.Após o crime, ele foi encontrado em casa, preparando para fugir para um sítio. Hercules foi preso, confessou o crime e diz não se lembrar do que o motivou a agir com tamanha violência.Ele esteve no terreno onde matou a mulher na tarde de ontem e mostrou ao delegado que investiga o caso, a pedra e o cabo de vassoura que foi introduzido em Arcenia. A namorada de Hercules, que morava com ele, voltou para a casa da mãe.

Conforme informações do site Porã News, a mulher é paraguaia e a identificação dela foi feita na tarde de ontem (17), por familiares da vítimas que estiveram no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O crime foi brutal e chocou a população. Hercules confessou que matou a mulher, depois dele, da namorada e da vítima, ingerirem bebida alcoólica em um bar.

Arcenia foi atraída pelo jovem em uma emboscada, que a estuprou em um terreno baldio localizado na rua Alfenas, no Jardim Monte Alto. Depois do estupro, Hércules inseriu um cabo de vassoura na vagina dela e usou uma garrafa de vidro para cortá-la. Ainda tentou incendiar o corpo. A namorada dele estava junto, foi obrigada a assistir e ameaçada de morte caso não pisasse no pescoço da mulher.

Após o crime, ele foi encontrado em casa, preparando para fugir para um sítio. Hercules foi preso, confessou o crime e diz não se lembrar do que o motivou a agir com tamanha violência.

Ele esteve no terreno onde matou a mulher na tarde de ontem e mostrou ao delegado que investiga o caso, a pedra e o cabo de vassoura que foi introduzido em Arcenia. A namorada de Hercules, que morava com ele, voltou para a casa da mãe.

Campo Grande News