Buscar

Mulher morre atropelada por carreta e polícia investiga se foi acidente

Maria Angélica Ferreira, que não teve a idade divulgada, morreu atropelada por volta de 5h30 desta sexta-feira (26) na BR-163, em Anhanduí, distante 50 km de Campo Grande.

A mulher estava em um caminhão Scania junto com um homem e ainda está sendo apurado se ela pulou do veículo ou se foi jogada. Após cair, ela foi atropelada pelas rodas da carreta.Depois do acidente, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado, fugiu do local, mas foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Nova Alvorada do Sul.Ele afirmou que os dois estavam brigando, quando ela abriu a porta do caminhão e pulou. O corpo de Maria está sendo trazido para Campo Grande e a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).Maria era funcionária da CCR MSVia, e trabalhava na cobrança de pedágio. A vítima morava em Jaraguari.

A mulher estava em um caminhão Scania junto com um homem e ainda está sendo apurado se ela pulou do veículo ou se foi jogada. Após cair, ela foi atropelada pelas rodas da carreta.

Depois do acidente, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado, fugiu do local, mas foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Nova Alvorada do Sul.

Ele afirmou que os dois estavam brigando, quando ela abriu a porta do caminhão e pulou. O corpo de Maria está sendo trazido para Campo Grande e a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

Maria era funcionária da CCR MSVia, e trabalhava na cobrança de pedágio. A vítima morava em Jaraguari.

Campo Grande News