Buscar

Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por coluna de concreto

A cozinheira Selma Dobis Bacardi, 61 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por coluna de concreto enquanto balançava em uma rede.

O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (17) na varanda da casa onde a vítima morava, na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme a advogada Laura Ester Dantas Lopes, 30 anos, filha da vítima, a mãe balançava na rede, que era sustentada pela pilastra encoberta por galhos de maracujá, quando o acidente a aconteceu. “Minha filha de 6 anos viu tudo. Escutei ela gritando e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrei minha mãe desacordada embaixo dos escombros”, conta. 

Segundo Laura, Selma tem hipertensão e está afastada do emprego. A mulher sofreu parada cardiorrespiratória e continua no local dentro da ambulância dos bombeiros, onde socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares tentam reanimá-la. 

No momento do acidente, a cozinheira usava um colar cervical. “Ela estava com o pescoço machucado, porque há 1 mês foi agredida por bandidos durante roubo, caiu ao chão e sofreu uma lesão”, lamenta a filha.

Campo Grande News