Buscar

Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens

Eduardo Silva, 39, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, durante a madrugada, com participação de mais dois homens. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23) na aldeia Bororó localizada em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo e a mulher estavam bebendo quando, por motivos a serem investigados, o homem começou a bater na vítima. Dois indígenas que não foram identificados, ajudaram na agressão.

Os agressores estavam com um facão e desferiram golpes na cabeça, face e braço da mulher. Ela foi socorrida por populares que amarraram Eduardo com uma corda. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontraram o homem amarrado segurando um facão com 40 centímetros de lâmina. Os outros dois indígenas não foram localizados.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados e a mulher, para o Hospital da Vida. Ainda segundo o registro policial, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Campo Grande News