Buscar

Mulher é socorrida por ambulância após abortar e decapitar feto em casa

Uma mulher que não teve a identidade revelada está internada desde a manhã no Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, após abortar um feto de cerca de quatro meses, encontrado sem cabeça no vaso sanitário de sua casa, na mesma região.

Segundo a direção do hospital, o caso foi atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no início da manhã. Em nota, eles alegam que a mulher apresenta dores abdominais e sangramento.

O texto relata que a própria mulher contou aos socorristas que forçou e puxou o feto com as mãos, em cima do vaso sanitário. Durante o processo, a cabeça foi separada do corpo. O feto pesava cerca de 160 gramas e a cabeça não foi localizada.

O hospital diz que foi realizado todo o procedimento padrão para esse tipo de caso: retiraram a placenta e fizeram a curetagem na mulher.

Sem informar o real estado de saúde da mulher, o hospital ressalta no texto que ela permanecia, até a conclusão desta reportagem, sedada e vigiada por policiais civis.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga durante a tarde.Por enquanto, o órgão não tem mais informações sobre o assunto.

Campo Grande News