Publicado em 06/03/2017 às 09:20,

Mulher é presa em itinerário com vários entorpecentes escondidos em travesseiro

Redação,

Uma mulher foi presa pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Vista Alegre, após ser flagrada transportando vários entorpecentes em um travesseiro, durante abordagem a um ônibus com itinerário de Ponta Porã a Campo Grande.

Em vistoria aos passageiros, a mulher identificada como Daiane Luiza Nitschi Salvador apresentou nervosismo e inconsistência durante a entrevista. Com ela foi encontrado um travesseiro usado como encosto. Em seu interior, em um compartimento tipo mocó, havia uma espuma, onde as substâncias estavam acondicionadas.

Foram encontradas 2 porções de substância análoga a maconha, totalizando 240 gramas, 1 porção de haxixe, totalizando 220 gramas, 1 tijolo de crack, totalizando 460 gramas e 1 porção de substância análoga a cocaína, totalizando 130 gramas.

Daiane declarou que as referidas substâncias eram suas e estava em Ponta Porã, há 4 dias e adquiriu as drogas de uma pessoa desconhecida. Em depoimento ela alegou que pagou aproximadamente R$ 1.400,00 pelas substâncias e as levaria para SINOP-MT.

Ela declarou ainda que a maconha seria para consumo e o restante da droga seria vendida. Foi apreendido também 1 aparelho de celular.

Rallph Barbosa – Noticidade