Buscar

Mulher é presa após esfaquear o pai idoso e tentar invadir casa do vizinho

Luiz Ribeiro – Noticidade 

Por volta das 20h40 da noite deste domingo (12), uma mulher de 29 anos foi presa após esfaquear o próprio pai que já é idoso e tentar invadir a casa de um vizinho para pegar seus filhos menores de idade que estavam sob cuidado dos proprietários da residência.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, moradores da Rua Projetada 2, no Bairro Nenê Fernandes, ouviram gritos e uma discussão entre vítima e autora e acionaram a Polícia Militar, ao chegar no local, a guarnição foi informada de que o senhor de idade identificado como T.B de 79 anos teria sido esfaqueado pela própria filha.

O idoso foi ferido com uma perfuração no lado esquerdo do tórax e outros cortes no braço esquerdo, logo após o atentado a mulher se evadiu do local e a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Minutos depois da ocorrência, a mulher retornou ao local dos fatos para buscar seus filhos menores de idade que estavam com um vizinho, mas assim que foi vista os moradores chamaram a polícia novamente.

Ao retornarem no local, os militares flagraram a mulher tentando invadir a casa, ela foi detida e ainda foram realizadas buscas em sua residência, onde foi encontrada a faca de 12 cm de lâmina utilizada no crime ainda com sangue.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime para que fossem tomadas as providências cabíveis.