Buscar

Mulher é esfaqueada após ter sido espancada em campo de futebol

Mulher conhecida pelo apelido de Índia foi espancada e esfaqueada, por volta das 6h30 desta quinta-feira (12), em um campo de futebol, que fica na Rua Caimbé, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. 

A vítima foi ferida na perna e na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os suspeitos de cometer o crime foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme testemunhas, a vítima estava na companhia de dois adolescentes, de 15 e 14 anos, quando houve uma discussão e a menina passou a ser espancada por eles.

“Ela portava uma faca, mas durante a briga, os homens conseguiram tomar o objeto dela e passaram a golpeá-la”, relata uma moradora que pediu para não ser identificada.

A mulher, que sofreu vários ferimentos no rosto e perdeu muito sangue, ainda tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe, de acordo com vizinhos da região.

Os moradores reclamam que o campo de futebol cercado por árvores não tem iluminação e durante à noite vira ponto de encontro de usuários de drogas. “É complicada a situação aqui. Precisamos de mais policiamento”, diz uma outra testemunha.

A vítima, que vestia blusa marrom e short jeans, não portava documentos e ainda não foi identificada. Segundo testemunhas, ela aparenta ter entre 20 e 25 anos. 

Campo Grande News