Buscar

Mulher é encontrada morta com corpo parcialmente queimado na MS-162

Cb image default

A equipe de Bombeiros Militar de Maracaju localizou na manhã desta segunda-feira (27), o corpo parcialmente queimado de uma mulher ainda não identificada às margens da Rodovia MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia.

De acordo com as informações, os Bombeiros foram acionados por volta das 06h30 com a informação de que havia um corpo às margens da rodovia, próximo a rotatória que dá acesso a saída para o município de Sidrolândia.

Os bombeiros se deslocaram até o local e confirmaram a informação, encontrando o corpo de uma mulher ruiva que aparenta ter entre 18 a 25 anos de idade, pele morena, tendo uma marca de operação no abdômen.

A vítima teve o corpo envolto em um plástico usado para embalar alimentos, mas estava vestida, o autor (ou autores), ainda ateou fogo na mulher usando álcool, porém o fogo não consumiu totalmente o corpo.

Identificação – A Polícia pede que qualquer pessoa que tenha alguma mulher na família desaparecida nas últimas 24 horas ou que tenha visto algo de estranho na última noite entre em contato com os investigadores para colaborar com a identificação da vítima.

A Mulher tinha os cabelos vermelhos, não possui tatuagens e estava sem brincos, informações podem ser repassadas a Polícia Civil através do telefone 3454-1972 ou a Polícia Militar pelo 190. 

(Foto: Maracaju Speed)

Rallph Barbosa – Noticidade