Buscar

Mulher é deixada em estrada após ser refém de bandidos por mais de 100 Km

Mulher de 37 anos foi sequestrada na manhã de sábado (1) em Itaquiraí, a de 410 quilômetros de Campo Grande. Depois de ser rendida por dois homens, ainda não identificados, ela foi levada pelos criminosos no próprio carro e deixada em uma estrada vicinal em Mundo Novo, a cerca de 100 quilômetros do município. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada enquanto entrava no veículo pelo bairro Primavera, na Rua das Azaléias. Um dos homens estavam armados mas nenhum estava encapuzado.

Durante a ação, eles ainda teriam ameaçado contra a vida da filha de 4 anos da vítima, como se já conhecessem a sua rotina. A mulher foi colocada no banco de trás e levada até Mundo Novo, onde os bandidos ainda andaram com ela pela cidade enquanto trocavam mensagens por celular.

Após circularem pela cidade eles seguiram pela BR-163 e entraram em uma estrada vicinal e deixaram a vítima. Uma motociclista que passava pelo local foi quem resgatou a mulher e a levou de volta a Mundo Novo.

De lá, ela retornou de táxi até Itaquirai, onde registrou o boletim de ocorrência. A vitima disse em depoimento acreditar que o carro foi levado para o Paraguai.

Campo Grande News