Buscar

Mulher é atropelada por caminhonete que invadiu preferencial no Centro

Por volta das 18 horas de ontem, segunda-feira (27), uma mulher identificada como Marineia Queiroz da Silva de 24 anos de idade foi vítima de um atropelamento na Avenida Dorvalino dos Santos.

De acordo com as informações adquiridas pela nossa reportagem no local do acidente, a mulher seguia em uma bicicleta na Avenida quando foi surpreendida pelo veículo GM/Silverado D20, com placas IWI-4445, que seguia pela Rua Sergipe e avançou a preferencial.

Com o impacto, a mulher acabou batendo o cotovelo esquerdo e reclamava de fortes dores na região do ombro direito e região posterior da cabeça.

O técnico de enfermagem do CAPS, Fagner de Olindo Santana e a socorrista do SAMU, Aline Fernanda Cedran, estavam em uma sorveteria próxima ao local quando viram o acidente e prestaram os primeiros socorros à vítima, depois o Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao Hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também compareceu ao local para os procedimentos de praxe e conversou com o condutor da caminhonete, que explicou não ter visto a mulher.

Rallph Barbosa – Noticidade