Buscar

Mulher é agredida por parentes de seu amásio após registrar boletim contra ele

Por volta das 17 horas de ontem, quinta-feira (23), uma mulher de 20 anos de idade foi vítima de agressão cometida pela irmã e a filha de seu amásio, o motivo seria um Boletim de Ocorrência que ela registrou contra o rapaz.

De acordo com as informações, a mulher informou que há cerca de um ano vive em união estável com o homem identificado pelas iniciais V.M.S,  nesta quinta-feira a irmã e a filha do rapaz foram até a residência do casal.

As autoras foram identificadas como L.M.S (irmã do amásio) e F.D.S (filha do amásio), elas foram até a residência pedir a V.M.S que ele se separasse da vítima, que foi ofendida por palavras como “vagabunda” e “biscate”.

A vítima também foi intimidada pelas autoras que disseram que se acontecesse alguma coisa por conta do boletim que ela havia registrado contra V.M.S, ela e suas crianças iriam sofrer o mesmo.

Em seguida, as autoras teriam avançado contra a vítima e a agredido com um cabo de vassoura e puxões de cabelo e ainda teve o pescoço apertado por uma das envolvidas.

Após as agressões, a vítima procurou a Delegacia de Polícia informando o fato para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade