Buscar

Mulher desmaia dentro de veículo após agressões; autor acabou detido pela PM

Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste sábado (16) em Sidrolândia. Conforme informações apuradas no local e confirmadas pelo registro de ocorrência, uma mulher de 21 anos foi vítima de agressão do companheiro.

O autor foi identificado como Aristeu Ferreira Rossati de 48 anos de idade, não houve confirmação se ele estava alcoolizado, contudo, testemunhas afirmam que houve uma discussão intensa entre o casal no Auto Posto Pé de Cedro onde se iniciaram as agressões com socos e ponta pés na vítima que foi obrigada a entrar no veículo e dirigir enquanto o autor continuava as ofensas.

O casal foi seguido por populares preocupados com a situação, já na Rua Ponta Porã, quase esquina com a Escola Sidrônio, o carro parou, o autor desceu e desferiu golpes na vítima que desmaiou devido à violência ainda dentro do carro.

Populares contiveram o autor e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e prendeu o autor. A vítima foi encaminhada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, foi atendida e a informação neste domingo (17) é que ela já havia sido liberada.

De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas, o autor da agressão permanece preso e nesta segunda-feira (18) terá audiência de custódia.

Redação – Noticidade