Buscar

Mulher de 40 anos é baleada por estranho em frente ao filho no Bairro São Bento

No último sábado (10), uma mulher de 40 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde um criminoso pulou o muro de sua residência e efetuou vários disparos, a cena foi presenciada pelo filho da mulher.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados para averiguarem o chamado de tentativa de homicídio na Rua Pascácio Freitas, ao chegarem no local, os policiais receberam informações de testemunhas que disseram que os criminosos utilizavam uma veículo que aparentava ser um Fiat Strada ou um Volkswagen Saveiro e ao saírem da residência ainda fizeram mais disparos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou socorro a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, porém apenas um disparo atingiu a mesma, que não ficou gravemente ferida e deve ser liberada em breve.

Ainda não se sabe os motivos que levaram o autor a invadir a residência e efetuar os disparos, o caso esta sendo investigado para a elucidação do crime.

Rallph Barbosa - Noticidade