Buscar

Mulher cai no golpe da “linha premiada” e deposita dinheiro para estelionatário

Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher de 34 anos de idade foi vítima do famoso golpe da “Linha Premiada”, onde um estelionatário entra em contato através de uma ligação telefônica informando que a vítima ganhou uma promoção.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu a Delegacia de Polícia informando o acontecido, ela teria recebido uma ligação de um homem que se identificou como Herique Douglas Correa Sampaio, o qual informou que era gerente administrativo do setor 8 da Universo Vivo.

A mulher foi informada que teria sido sorteada com o valor de R$ 10 mil e um celular J5 das Casas Bahia, depois recebeu instruções para efetuar uma operação no terminal eletrônico.

Acreditando realmente que se tratava de uma promoção, a mulher seguiu o procedimento e transferiu uma quantia em dinheiro para a conta passada pelo estelionatário, o autor ainda insistiu para a vítima repetir a operação, mas a ela procurou os funcionários da agência e foi orientada a dirigir-se até a Depol, onde descobriu que havia caído em um golpe.

Rallph Barbosa – Noticidade