Buscar

Motorista faz curva em alta velocidade, capota veículo e morre na MS-164

Cb image default

Sidney Rossanesi, 50 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 9h, na manhã desta quinta-feira (12), na rodovia MS-164, próximo ao trevo do posto de fiscalização Copo Sujo, em Ponta Porã. Ele dirigia uma pick-up VW-Saveiro, de cor branca, em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando por diversas vezes até bater em uma árvore.

Segundo o site Porã News, o condutor foi jogado para fora do veículo causando com o impacto da batida. Ele morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, que apenas atestou o óbito e comunicou o fato aos agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual.

A equipe técnica da Policia Civil de Ponta Porã realizou os procedimentos padrões de perícia e a PMRE encaminhou o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã à espera dos familiares. Conforme a polícia, uma pistola do calibre 380, sem porte, e um carregador municiado e o coldre da arma de fogo foram encontrados no local.

De acordo com o Porã News, a vítima possui ficha criminal e seria natural do estado de São Paulo, mas estaria residindo no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.