Buscar

Motorista embriagado provoca acidente, tenta fugir e bate em policial

Por volta das 23h10 de domingo (12), acidente de trânsito na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel, terminou com a prisão de um homem de 34 anos. Ele estava embriagado, tentou fugir e ainda bateu em um policial civil, que estava no carro da vítima.

Conforme os detalhes do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar de Trânsito foi acionada para ir até o local do acidente, envolvendo um Santana e um Renault Sandero. Segundo os policiais, o Santana era conduzido pelo homem de 34 anos que, ao virar na Ezequiel Ferreira Lima, colidiu frontalmente com o Renault Sandero que aguardava o semáforo ficar verde.

Não houve vítima com ferimentos graves, mas passageiro e motorista do Santana fugiram após a colisão. Populares encontraram o condutor do carro, quando o passageiro do Sandero, que é policial civil, foi até ele. Quando se identificou como policial, ele afirma ter sido agredido pelo homem com tapas e murros.O condutor do Santana foi submetido a teste de bafômetro que constatou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já o teste feito pelo motorista do Sandero apresentou resultado negativo para embriaguez. O caso foi registrado na delegacia como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, desacato, desobediência, evasão do local e resistência.

Não houve vítima com ferimentos graves, mas passageiro e motorista do Santana fugiram após a colisão. Populares encontraram o condutor do carro, quando o passageiro do Sandero, que é policial civil, foi até ele. Quando se identificou como policial, ele afirma ter sido agredido pelo homem com tapas e murros.

O condutor do Santana foi submetido a teste de bafômetro que constatou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já o teste feito pelo motorista do Sandero apresentou resultado negativo para embriaguez. O caso foi registrado na delegacia como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, desacato, desobediência, evasão do local e resistência.

Midiamax