Buscar

Motorista é preso com CNH falsa que comprou de funcionário do Detran

João Vitor de Brito Nunes, de 20 anos, foi preso em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, por uso de documento falso. Ele usava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no nome de outra pessoa e disse ter comprado de um funcionário do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar abordou o Fiat Strada com placas de Carinhanha (BA), conduzido por João. Ele entregou a CNH aos policiais, que estava no nome de Guilherme de Moraes.De acordo com os militares, todos os dados estavam corretos, conforme consulta feita no sistema, mas os policiais constataram características de falsificação no documento e verificaram que a foto de Gustavo não era compatível com a foto da CNH apresentada. João confessou que usava um documento falso e recebeu voz de prisãoO rapaz disse que comprou a CNH por R$ 1,5 mil de um funcionário do Detran de Goiás e que seria utilizada para dirigir caminhão. O caso foi registrado na delegacia do município.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar abordou o Fiat Strada com placas de Carinhanha (BA), conduzido por João. Ele entregou a CNH aos policiais, que estava no nome de Guilherme de Moraes.

De acordo com os militares, todos os dados estavam corretos, conforme consulta feita no sistema, mas os policiais constataram características de falsificação no documento e verificaram que a foto de Gustavo não era compatível com a foto da CNH apresentada. João confessou que usava um documento falso e recebeu voz de prisão

O rapaz disse que comprou a CNH por R$ 1,5 mil de um funcionário do Detran de Goiás e que seria utilizada para dirigir caminhão. O caso foi registrado na delegacia do município.

Midiamax