Buscar

Motorista é preso após ser flagrado consumindo cerveja enquanto dirigia

Condutor de 28 anos foi preso em flagrante por embriaguez após ser flagrado consumindo cerveja enquanto dirigia. O fato ocorreu na noite de domingo (16), na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento na região central, quando avistou um homem conduzindo um veículo Fiat Palio, com uma garrafa de cerveja na mão consumindo a bebida.Ele foi abordado. Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O rapaz, então, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,99 miligramas de álcool por litro de sangue. No carro dele, foram encontradas três garrafas e uma lata de cerveja vazias.O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.No domingo passado, o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão, conduzido por um motorista bêbado. O caso foi na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento na região central, quando avistou um homem conduzindo um veículo Fiat Palio, com uma garrafa de cerveja na mão consumindo a bebida.

Ele foi abordado. Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O rapaz, então, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,99 miligramas de álcool por litro de sangue. No carro dele, foram encontradas três garrafas e uma lata de cerveja vazias.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

No domingo passado, o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão, conduzido por um motorista bêbado. O caso foi na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Campo Grande News