Buscar

Motorista de carreta lamenta e explica acidente com vítima fatal na BR-060

O sidrolandense Leonardo Santos Borges de 38 anos conduzia uma carreta Scania 112 na noite desta quinta-feira (15) com um carregamento de soja com destino a Campo Grande quando foi surpreendido com uma batida na traseira da carreta.

Pelo retrovisor, ele viu o veículo Prisma capotar logo após a batida e então freou e encostou a carreta para acionar o socorro. O acidente foi registrado na BR-060 a cerca de 20 quilômetros da Capital.

Ubaldino Ribeiro de Deus de 62 anos de idade conduzia o veículo Prisma com sentido a Campo Grande e tentou ultrapassar a carreta de Leonardo que seguia no mesmo sentido, porém bateu na traseira dela, rodou na pista e capotou.

O homem ficou ferido e a outra passageira do Prisma foi identificada como Maria Aparecida de Oliveira Ribeiro de 57 anos de idade morreu na hora e aparentemente estava sem o cinto de segurança.

Leonardo ficou emocionado, chorou e lamentou o acidente, “é triste ver uma coisa dessa acontecer, mas eu não tinha o que fazer, quando vi ele já estava capotando e agora a dona ali está morta, é muito triste isso”, lamentou ele que foi amparado pelo gerente da lavoura de onde ele tinha acabado de sair com o carregamento de soja. 

Douglas Amaral – Noticidade