Buscar

Motorista da Uber perde carro em assalto após pegar trio na Expogrande

Três assaltantes roubaram o carro, um Jac J3, de um motorista da Uber na madrugada deste domingo (2) no bairro Aero Rancho – no sul de Campo Grande. Os passageiros, sendo uma mulher, estavam no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde aconteceu o show do cantor Luan Santana durante a Expogrande 2017.

Werlen Artigas da Silva, 30 anos, conta que um rapaz solicitou a corrida por meio do aplicativo. Na frente do Parque de Exposições, as três pessoas embarcaram e disseram que queriam ir a uma festa.

Já na região do Aero Rancho, os passageiros pediram que o motorista seguissse até a rua da Divisão, no bairro Parati – sul da Capital – até que na rua Rubiataba o homem que estava ao lado do condutor sacou uma arma e anunciou o assalto. “Ele colocou a arma na minha cabeça e eu não reagi”, conta Werlen à reportagem.

Ele mandou que o motorista parasse, saísse do carro e deitasse no chão. O passageiro do banco de trás assumiu a direção e o trio fugiu também com o celular e carteira do “uber”.

Depois que o motorista chegou em casa, por meio de um aplicativo, foi possível localizar o aparelho, que foi deixado em uma rua do bairro Aero Rancho. O carro ainda não foi encontrado.

Campo Grande News