Buscar

Motorista da Uber esfaqueado em assalto na Moreninha passa por cirurgia

O motorista de 62 anos da Uber que foi esfaqueado em assalto por volta das 18h30 de ontem (27), passou por cirurgia nesta manhã (28), segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi atingido com quatro facadas e teve o veículo Volkswagen Fox, de cor prata, levado pelos bandidos. O fato ocorreu na Rua Copaíba, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o veículo e o paradeiro dos criminosos.Nos últimos cinco dias, pelo menos três motoristas da Uber foram alvos de bandidos na cidade. Na quarta-feira (26), por volta das 5h, trabalhador de 30 anos foi roubado por um casal enquanto aguardava chamada na Rua Pintassilgo, no Bairro Morava Verde, região norte.À polícia, a vítima contou que aguardava uma corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendida por um casal. O homem teve a carteira levada pelos bandidos.Já na madrugada de domingo (23), outro motorista da Uber, de 38 anos, foi abordado por ladrões, reagiu ao roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro. Os assaltantes, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele.Momentos depois, os bandidos utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi recuperado.

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi atingido com quatro facadas e teve o veículo Volkswagen Fox, de cor prata, levado pelos bandidos. O fato ocorreu na Rua Copaíba, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o veículo e o paradeiro dos criminosos.

Nos últimos cinco dias, pelo menos três motoristas da Uber foram alvos de bandidos na cidade. Na quarta-feira (26), por volta das 5h, trabalhador de 30 anos foi roubado por um casal enquanto aguardava chamada na Rua Pintassilgo, no Bairro Morava Verde, região norte.

À polícia, a vítima contou que aguardava uma corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendida por um casal. O homem teve a carteira levada pelos bandidos.

Já na madrugada de domingo (23), outro motorista da Uber, de 38 anos, foi abordado por ladrões, reagiu ao roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro. Os assaltantes, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele.

Momentos depois, os bandidos utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi recuperado.

Campo Grande News