Buscar

Motorista da Uber é assaltado enquanto aguardava corrida no Morada Verde

Homem de 30 anos, motorista da Uber, foi roubado por um casal enquanto aguardava a próxima corrida, por volta das 5h desta quarta-feira (26), na Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que aguardava um corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto. Momento em que apareceu uma mulher loira, comparsa do bandido, que pegou a carteira dele. Em seguida, os dois suspeitos fugiram. Motoristas da Uber têm sido alvos de bandidos nos últimos dias. Na madrugada de domingo (23), um motorista de 38 anos, também da empresa Uber, foi abordado por ladrões, reagiu a roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro.Os bandidos, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele e, momentos depois, utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo recuperado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que aguardava um corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto. Momento em que apareceu uma mulher loira, comparsa do bandido, que pegou a carteira dele. Em seguida, os dois suspeitos fugiram. 

Motoristas da Uber têm sido alvos de bandidos nos últimos dias. Na madrugada de domingo (23), um motorista de 38 anos, também da empresa Uber, foi abordado por ladrões, reagiu a roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro.

Os bandidos, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele e, momentos depois, utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo recuperado.

Campo Grande News