Buscar

Motociclistas ficam feridos após serem atingidos por caminhonete

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após serem atingidos por uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, no Centro de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o piloto identificado apenas como Rodrigo, 28 anos, e o passageiro que ainda não teve o nome divulgado, seguiam em uma Honda CBX 250 azul no sentido bairro/centro, quando foram atingidos por uma caminhonete conduzida por um pecuarista de 68 anos. O condutor tentava cruzar a via.

Por causa da pancada, os dois foram arremessados e bateram no para-brisa do veículo. O piloto da moto foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com suspeita de fratura na clavícula. Já o passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado em estado grave à Santa Casa. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Pedaços da motocicleta e manchas de sangue ficaram pelo asfalto.

O motorista da caminhonete, que não sofreu ferimentos, afirma não ter visto a motocicleta. Olhei para cruzar e esperei um carro passar. Acho que a motocicleta saiu de trás do veículo, por isso não vi. Sei que estou errado”, lamenta o motorista. Por alguns minutos, enquanto os socorristas atendiam as vítimas, o trânsito ficou lento no sentido bairro/centro. 

Campo Grande News