Publicado em 04/04/2017 às 09:12,

Motociclista se envolve em acidente, tenta fugir e vai preso com moto roubada

Redação,

O motociclista Johnny Toralis Lopes, 26 anos, foi preso com moto roubada e por conduzir veículo sob efeito de álcool após se envolver em acidente com carro, na segunda-feira (3), na Rua Marechal Floriano, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Johnny seguia em uma Yamaha Factor YBR preta e tinha como passageiros uma mulher de 20 anos, quando não respeitou a sinalização de pare e bateu a motocicleta na lateral do veículo GM Monza.

Os dois ocupantes da moto ficaram feridos. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. No local, a polícia observou que a placa da moto havia sido adulterada e ao consultar o verdadeiro número pelo chassi foi descoberto que o veículo se tratava de produto de roubo.

Como Johnny tinha se machucado, o bombeiro fazia o socorro dele e da passageira, quando o suspeito tentou fugir no meio do caminho, mas acabou preso em frente a uma conveniência no Bairro Caiçara. Ele que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,64 miligramas de álcool por litro de sangue.

Questionado sobre a motocicleta roubada, o rapaz disse que havia comprado do vizinho por R$ 1,5 mi. Ele deu R$ 100 de entrada e pagaria o restante depois. Por causa de um ferimento na perna, o rapaz foi internado na Santa Casa, sob escolta policial. A passageira da motocicleta foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e também fugiu da unidade de saúde.

Campo Grande News