Buscar

Motociclista que ficou em estado grave após colisão morre em MS

A motociclista Karen Priscila Geralda Carvalho Martins, 24 anos, morreu neste domingo (28), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano ao envolver-se em um acidente de trânsito, na última sexta-feira (26).

Conforme o registro policial, a motocicleta e o carro envolvido, um Ford Ka, seguiam no mesmo sentido. O motorista do carro de passeio disse aos policiais que foi realizar uma manobra de ultrapassagem, pela faixa da esquerda. Segundo ele, a motocicleta deslocou-se da faixa da direita para a faixa da esquerda, não sendo possível evitar a colisão.

A motociclista foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) , conforme a ocorrência policial.O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas o pai dele esteve no local e disse que ele teria ido embora por medo de ser agredido por amigos e familiares da jovem.O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A motociclista foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) , conforme a ocorrência policial.

O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas o pai dele esteve no local e disse que ele teria ido embora por medo de ser agredido por amigos e familiares da jovem.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Midiamax