Buscar

Motociclista morre no hospital após bater em carro estacionado

Depois de seis dias internado na Santa Casa, José Eduvirges Larreira, 56 anos, morreu na terça-feira (18) em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no manhã do dia 11 deste mês, na Rua Ana Luíza de Souza, região do Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Suze Helena Lopes Lemes, esposa da vítima, contou que José seguia em uma Honda NXR 150, quando bateu em um veículo estacionado na rua e ficou gravemente ferido. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde morreu por volta das 15h de ontem.De janeiro até agora, 14 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande, conforme dados do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Conforme boletim de ocorrência, Suze Helena Lopes Lemes, esposa da vítima, contou que José seguia em uma Honda NXR 150, quando bateu em um veículo estacionado na rua e ficou gravemente ferido. 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde morreu por volta das 15h de ontem.

De janeiro até agora, 14 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande, conforme dados do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Campo Grande News