Publicado em 16/01/2017 às 15:23,

Motociclista fratura o crânio e quebra dentes ao bater em porcos do mato

Redação,

Motociclista, de 28 anos, ficou gravemente feridos ao colidir com vários porcos do mato. O acidente aconteceu por volta das 23 horas desse domingo (15) em uma propriedade rural de Figueirão, a cerca de 80 quilômetros de Coxim. O peão teve fratura no crânio, punho e pé, além de vários dentes quebrados. Dois animais não resistiram ao impacto e morreram.

Segundo o site local Coxim Agora, o motociclista é peão da fazenda onde ocorreu o acidente. Ele seguia pela propriedade rural quando colidiu com os porcos do mato que atravessavam a estrada.

Mesmo com os ferimentos, o homem conseguiu levantar e pilotar, por aproximadamente três quilômetros, até a sede da fazenda. Ele começou a buzinar a fim de chamar a atenção dos demais funcionários que estavam no local.

O motociclista foi colocado em uma caminhonete e levado para o Hospital Regional de Coxim e atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas levaram a vítima para o Pronto Socorro. 

Campo Grande News