Buscar

Motociclista fica ferida após colisão entre caminhonete e moto na Dorvalino

Cb image default

Uma motociclista de 20 anos de idade acabou sofrendo leves ferimentos após se envolver em uma colisão com uma caminhonete na Avenida Dorvalino dos Santos, no Centro de Sidrolândia.

De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14 horas para atender a ocorrência, que envolveu a colisão de uma caminhonete Ford F4000 e uma motocicleta Honda Titan.

A colisão ocorreu em frente a Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, porém as circunstâncias que resultaram no acidente ainda não foram divulgadas.

A princípio, a vítima foi apontada como condutora da motocicleta e identificada como Adriana Rodrigues Dias, ela foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital do município, mas as ser avaliada foram constatados apenas ferimentos leves e não corre nenhum risco grave.

Na manhã desta quarta-feira (12), um familiar da vítima entrou em contato com o Noticidade e informou que a mesma não estava conduzindo a motocicleta e que inclusive tem testemunhas que comprovam está versão. 

Rallph Barbosa – Noticidade