Buscar

Motociclista é encaminhada para Santa Casa após acidente com ônibus no São Bento

Cb image default

Joice Barbosa de 25 anos de idade foi encaminhada em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande após se envolver em um acidente no bairro São Bento na noite de ontem (25).

Conforme informações da Polícia Militar, Joice conduzia sua motocicleta Honda Titan em companhia da menor J.S.G de 13 anos de idade e seguia na Rua Nilo Peçanha, ao invadir a preferencial Rua João Marcio Ferreira Terra acabaram colhidas pelo Ônibus da viação Vacaria que faz o transporte de funcionários da JBS/Seara e seguia sentido São Bento/Jardim Paraíso.

Ambas as jovens foram atingidas em cheio pelo ônibus, J.S.G de 13 anos teve lesão no ombro esquerdo provocadas pela colisão com o veículo, já Joice Barbosa teve fratura grave no pé esquerdo e também lesões no ombro.

Ontem mesmo por volta das 21h30, Joice foi encaminhada para Campo Grande para passar por uma cirurgia e as informações nesta manhã de quarta-feira (26) é de que após o procedimento cirúrgico ela permanecerá internada em observação, mas passa bem e não corre risco de morte.