Buscar

Miss Sidrolândia Maria Camargo se destaca e fica em 2º lugar no Miss MS

A jovem Maria Camargo, filha de agricultores familiares do Assentamento Jiboia por pouco não se tornou a Miss Mato Grosso do Sul 2017, isso porque ela ficou em segundo lugar no concurso Estadual elevando o nome de Sidrolândia e conquistando o importante posto de Vice-Miss MS.

Maria desbancou fortes modelos de Campo Grande que usam faixas do interior representando várias cidades e mostrou que é possível levar o nome do seu município com autenticidade e total representatividade.

Maria perdeu pontos na primeira entrada onde escolheu um traje de hipismo para mostrar sua personalidade, o traje de fato não evidenciou sua beleza, outro fator decisivo para os jurados foi à pontuação na oratória, Maria não soube detalhar o fator “Beleza pelo Bem” da franquia CNB, contudo na última apresentação com vestido de gala ela mostrou o potencial de Sidrolândia e foi escolhida para a grande final.

Importante e fundamental foi o apoio que Maria recebeu do Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) que em ação inédita, além de apoiar, foi prestigiar a representante de sua cidade no evento e esteve no Miss MS ao lado de sua esposa Ana Lídia e do Presidente da Câmara Jean Nazareth (PT) e sua esposa Tamara.

Outra sidrolandense participando do concurso na categoria Teen (Juvenil) foi Eduarda Leon que ficou em 7º lugar e também foi bem pontuada diante de tantas candidatas fortes.

O modelo Carlos Gabo foi eleito Mister MS 2017. Outras três modelos da Capital foram eleitas para representar o Estado no nacional com títulos paralelos como “Miss Águas de Bonito” e “Miss Pantanal”.

A grande vencedora da noite foi a Miss Glória de Dourados Ana Carla Marques.

Desde 2014, ano que Sidrolândia começou a ter representatividade neste concurso, é a primeira vez que uma sidrolandense chega tão longe no Estadual pela franquia CNB e MMB. Já na franquia Universo, Patrícia Machry nascida e criada em Sidrolândia foi a única a chegar ao posto máximo de Miss MS no ano de 2013.

Douglas Amaral – Noticidade