Buscar

Menor de apenas 16 anos dirigia caminhonete apreendida com mais de mil quilos de maconha

Cb image default

A Polícia Militar divulgou mais informações a respeito da apreensão de drogas realizada na manhã desta sexta-feira (16), em parceria com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o motorista tem apenas 16 anos e no total a droga pesou 1.062 kg de maconha.

De acordo com as informações, após ter furado o bloqueio do DOF em Maracaju, o menor seguiu empreendendo fuga sentido Sidrolândia e quando avistou a viatura da Polícia Militar, retornou sentido Maracaju e acabou entrando em uma estrada vicinal, que dá acesso ao Armazém Boa Vista.

O menor saiu do veículo ao avistar uma cerca e correu até entrar em um matagal, porém os policiais militares vasculharam a área e conseguiram encontrar o rapaz, que logo declarou estar fugindo por estar com a caminhonete cheia de droga.

Em entrevista, o menor declarou ter pegado o veículo em um posto de combustível em Maracaju (informação ainda não confirmada) e levaria até Campo Grande, pelo serviço ele receberia a quantia de R$ 3 mil.

A equipe do DOF chegou logo em seguida ao local e o menor foi apreendido juntamente com a caminhonete, a droga, dois celulares e a quantia de R$ 1.200,00 reais.

Rallph Barbosa – Noticidade