Buscar

Menino de 8 anos tem fêmur quebrado a chutes pelo tio

Uma suposta briga de família terminou em uma criança de 8 anos gravemente ferida desta sexta-feira (28), no Parque do Lageado, em Campo Grande. O menino sofreu uma fratura no fêmur depois de ser agredido pelo tio a chutes. O homem, de aproximadamente 40 anos, foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu no início desta tarde. Após receber uma ligação ao 190, a equipe policial foi até o endereço indicado e se deparou com o menino já ferido. A mãe da criança explicou que havia discutido com o suspeito e como forma de atingi-la ele agrediu o sobrinho.

Com chutes, o homem quebrou o fêmur da criança, que foi socorrida inicialmente pelos próprios militares e em seguida pelo Corpo de Bombeiros. O menino foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e o tio acabou preso em flagrante.Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o suspeito não quis falar com a reportagem. Também não foi divulgado o possível motivo da discussão, ou se o preso é tio paterno ou materno da vítima.O homem deve ser indiciado por lesão corporal dolosa grave, com agravante de a vítima ser menor de idade.

Com chutes, o homem quebrou o fêmur da criança, que foi socorrida inicialmente pelos próprios militares e em seguida pelo Corpo de Bombeiros. O menino foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e o tio acabou preso em flagrante.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o suspeito não quis falar com a reportagem. Também não foi divulgado o possível motivo da discussão, ou se o preso é tio paterno ou materno da vítima.

O homem deve ser indiciado por lesão corporal dolosa grave, com agravante de a vítima ser menor de idade.

Midiamax