Buscar

Menina de 10 anos é estuprada por vizinho enquanto assistia televisão

Depois de estuprar uma criança, de 10 anos, na cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (4). A menina foi flagrada correndo da casa do autor.

Uma denuncia anônima teriam levado policiais até a casa do suspeito momento em que flagraram a menina, de 10 anos, correndo pelos fundos da casa do autor. Ao entrar em outra residência, a menina foi abordada pelos policiais.

Ela disse que constantemente ia até a casa do homem para assistir televisão momento em que o autor a beijava e passava as mãos em seu corpo. Ainda de acordo com o site Ivi Notícias, a menina era colocada deitada na cama sem as roupas para que o autor passasse as mãos em seu corpo.

A vítima ainda disse que o homem teria falado para ela, que caso alguém chegasse a residência era para ela sair correndo pela porta dos fundos. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou o crime, mas acabou entrando em contradição.Ele foi levado preso em flagrante por estupro de vulnerável até a delegacia de polícia.

A vítima ainda disse que o homem teria falado para ela, que caso alguém chegasse a residência era para ela sair correndo pela porta dos fundos. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou o crime, mas acabou entrando em contradição.

Ele foi levado preso em flagrante por estupro de vulnerável até a delegacia de polícia.

Midiamax