Buscar

Meliante aborda jovem de 21 anos na Rua Santa Catarina, rouba celular e carteira e foge

Uma jovem de 21 anos foi vítima de roubo na noite deste sábado (01).

Ela esteve na delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência, conforme consta no registro, o crime ocorreu por volta das 21 horas, à vítima foi abordada na Rua Santa Catarina perto da Câmara Municipal.

De acordo com ela, um rapaz (moreno alto, magro, trajando bermuda e camiseta laranjada) se aproximou e disse: “Isso é um assalto, me passa o celular e fica quieta”.

A vítima se assustou e obedeceu a ordem do meliante que ainda pegou uma carteira que estava na cestinha da bicicleta dela, em seguida o bandido fugiu.

Virou rotina - Esse tipo de assalto tem sido constante em Sidrolândia e geralmente os meliantes atacam mulheres e idosos que andam sozinhos nas vias. Os bandidos quando estão em grupos ignoram essa regra e até homens jovens se tornam vítimas, foi o caso, por exemplo, de um homem de 33 anos que foi abordado por quatro meliantes que anunciaram um assalto, porém ele reagiu e acabou sendo esfaqueado nas costas, mesmo depois de ter seu celular e carteira tomada; esse crime foi registrado na semana passada.

Redação – Noticidade