Buscar

Megaoperação da Polícia Militar resulta na prisão de 21 pessoas com apreensão de 6 carros

A Polícia Militar de Sidrolândia realizou na madrugada desta sexta-feira (10), uma megaoperação para coibir e tirar de circulação veículos irregulares que se aglomeram na Avenida das Flores para bebedeiras e até uso de drogas inclusive com a participação de vários menores de idade.

A operação especial ocorreu por volta das 02h30, quando as viaturas se deslocaram até a avenida e “cercaram” o local, o principal motivo é a denúncia de vizinhos que reclamam da poluição sonora e também as denuncias sobre o uso de drogas envolvendo menores de idade.

O Comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, Major Jidevaldo de Souza Lima, liderou e participou da ação, o número de prisões e apreensões é muito expressivo, mas necessário, segundo ele.

“Eles sabem que não pode fazer o que estão fazendo e a Polícia Militar existe pra fazer se cumprir a lei e atender aos pedidos da comunidade, tem muito trabalhador nessa região que não consegue dormir, casas com crianças pequenas e também tem muito menor que vai ali escondido dos pais, essa operação deve pelo menos coibir esses encontros regados de bebedeira e uso de entorpecentes”, destacou o Comandante.

Luiz Ribeiro – Noticidade